3 Preenchimentos faciais incomuns para resolver suas queixas estéticas!
Descubra os benefícios de cada um desses preenchimentos faciais e como eles podem resolver queixas comuns, como olhos fundos, lóbulo da orelha flácido e afundamento na testa.
1. Preenchimento de Pálpebra Superior – A Técnica do “A Invertido” para Olhos Fundos
Se você tem olhos fundos e sente que isso afeta a harmonia do seu olhar, o preenchimento de pálpebra superior, também conhecido como a técnica do “A invertido”, pode ser a solução. Esse procedimento preenche a região e traz mais harmonia e leveza ao olhar, suavizando a aparência de cansaço e proporcionando um olhar mais descansado e iluminado.
2. Preenchimento de Lóbulo da Orelha – Para Lóbulo Flácido e Perda de Volume
Com o tempo, o lóbulo da orelha perde a firmeza, especialmente devido ao uso constante de brincos pesados. Esse procedimento de preenchimento atua para restaurar o volume perdido, devolvendo um aspecto jovem e firme ao lóbulo da orelha. É ideal para quem percebe que a orelha perdeu sua simetria ou tem um lóbulo flácido.
3. Preenchimento de Testa – A Solução para Afundamento na Região Frontal
Com o envelhecimento ou alterações genéticas, algumas pessoas desenvolvem um afundamento na testa, o que pode afetar a aparência do rosto. A técnica da frontomodelação corrige essa queixa, nivelando a região da testa e proporcionando um visual mais suave e delicado. Se você sente que sua testa perdeu volume ou deseja uma aparência mais equilibrada, esse procedimento pode ser a solução para você.
Você Tem Alguma Desses Problemas Estéticos?
Esses procedimentos estéticos são ótimas opções para quem deseja melhorar a harmonia facial e corrigir pequenas queixas como olhos fundos, lóbulo flácido ou afundamento na testa. Se você quer saber mais sobre como esses preenchimentos podem transformar seu visual e trazer resultados naturais, agende uma consulta conosco.
Agende sua consulta hoje mesmo e descubra como os preenchimentos podem solucionar suas queixas e realçar sua beleza!
Agendar Consulta• Publicação para divulgação de conteúdo médico, com caráter exclusivo para educação e informação, conforme art. 75, cap IX do Código de Ética Médica; despacho CFM 143/2019 e expediente Depro-SBCP 047/2019.
• Antes de qualquer procedimento, é fundamental a avaliação pela médica
• Cada pessoa é única: este conteúdo não é uma promessa ou garantia de resultados. Os procedimentos são personalizados para cada paciente
• As variáveis para o resultado final incluem o procedimento em si, mas também as características físicas, peso, qualidade de pele, alimentação adequada, entre outros fatores da vida pessoal de cada paciente
• Todo e qualquer procedimento médico possui riscos. Informar-se com sua médica de confiança é fundamental
• Imagens autorizadas pela paciente.